https://www.singer.com.br/dicas-para-escolher-a-sua-maquina-de-bordar/

Dicas para escolher a sua máquina de bordar

Quem não gosta de ter uma peça ou acessório personalizado e customizado? Apesar de não ser algo novo, a busca por esse tipo de peça cresce cada vez mais. As pessoas querem vestir algo que combine exatamente com os seus  corpos e  personalidades, além de buscarem, também, presentes personalizados, enxovais, entre outros. 

A arte de fazer bordados é uma técnica antiga passada de geração para geração. Antigamente, era comum que as mulheres fizessem bordados no próprio enxoval de casamento ou de bebê. 

O mercado das máquinas de bordar está a todo vapor com a busca em ascensão por itens cada vez mais personalizados. As máquinas de bordar possibilitam a produção de diversas peças, entre elas: roupas personalizadas, uniformes, peças de cama, mesa e banho, acessórios, bolsas, mochilas, o que a sua criatividade imaginar.

Por isso é importante investir em uma máquina de bordar que facilite o seu trabalho, aumente a sua produção e, consequentemente, as suas vendas. Além disso, você pode customizar as suas próprias roupas. Se você tem dúvidas de como escolher uma máquina de bordado, anote essas dicas que nós, da Singer, temos para você.

Conheça a Máquina de Bordar EM9305, perfeita para o seu trabalho ou hobby.

1. Imersiva e Criativa

Com painel LCD colorido, a visualização do desenho fica muito mais fácil e ajustes rápidos direto no painel. São 150 variações de desenhos e fonte embutida para você explorar a sua criatividade à vontade. E ainda conta com software gratuito de edição, disponível em nosso site: https://www.singer.com.br/

2. Com funções exclusivas

Além da função monocromática, você encontra as funções aplique e alinhavo que podem ser escolhidas direto no painel; proporcionando uma costura perfeita e ainda mais detalhada.

3. Velocidade

São 800 pontos por minuto com controle de velocidade manual.

4. Completa

Na hora de escolher uma máquina de bordado, priorize aquelas que possuem uma variedade de funções que vão facilitar, otimizar o seu trabalho e aumentar a sua produtividade. Todas as funcionalidades e equipamentos da Máquina de Bordar Singer EM9305 foram desenvolvidas para trazer mais praticidade e inovação ao bordado. Veja alguns benefícios: 

  • Software de edição gratuito;
  • Entrada USB para pendrive;
  • Visor LCD colorido e sensível ao toque; 
  • Passador de linha na agulha; 
  • Cortador de linha automático;
  • Área de bordado 240×150 mm;
  • Corte automático;
  • Funções monocromática, alinhavo e aplique;
  • Luzes de LED para iluminar a área da agulha; 
  • Fonte de letra. 
  • Bivolt.

Sem dúvidas, a  EM9305 é a máquina ideal para quem trabalha com detalhes e precisão, busca mais produtividade e usa a criatividade para personalizar diversos tipos de peças e estilos. Aproveite e garanta a sua:
https://loja.singer.com.br/maquina-de-bordar-em9305-bivolt/p 

Acompanhe a Singer nas redes sociais:

https://www.singer.com.br/dicas-para-escolher-a-sua-maquina-de-bordar/