https://www.singer.com.br/sua-historia-faz-parte-da-nossa/

Sua história faz parte da nossa!

Em março, celebramos o dia Internacional da Mulher, um dia de grande importância! 

Na Singer, essa é também uma data muito especial, pois nossa história é formada por mulheres de todas as idades, que começaram uma carreira com as nossas máquinas e também aquelas que costuram simplesmente por amor. Cada uma tem uma história única para contar, e por isso, nesta semana, estamos compartilhamos algumas delas com vocês!

A Singer sempre esteve com as mulheres

Nossas máquinas já passaram por muitas famílias, fizeram parte de muitas histórias e foram importantes para nossas protagonistas. Por isso, temos muito orgulho em dizer que ao longo desses anos aprendemos muito com cada uma delas. 

Mulheres que mudaram de vida e transformaram a vida de outras pessoas. 

A costura já transformou a vida de muitas mulheres. A partir dessa atividade, elas tiveram mais autonomia, conquistando a sua própria fonte de renda e ainda gerando empregos para tantas outras famílias.

(Cristina Borgeti, 37 anos, Minas Gerais)

“A Singer e a costura para mim servem como terapia! É um amor incondicional e que me faz sentir valorizada como muher, sabe? (….). O bordado segue sendo um momento terapêutico para mim. Já cheguei a fazer algumas roupas de criança para um ensaio fotográfico e já vendi algumas bonecas que fiz. Também já tentei até ensinar algumas pessoas. Eu sou “louca do empreendedorismo”.

Mesmo no momento delicado em que vivemos, muitas mulheres encontraram na costura um meio de obter mais leveza no dia a dia e focar na construção de sonhos. Como foi o caso da Joana e Roberta:

(Joana Oliveira, 48 anos, Minas Gerais)

“Em 2020, fui afastada da minha profissão de professora, e coloquei o bordado de volta na minha vida. (…) Durante a pandemia, fiz uma máscara para o meu marido ir trabalhar. Nisso, um cliente viu, outro viu e eu comecei a produzir máscaras. Só no primeiro mês, fiz mais de 2 mil. Graças à costura, comprei um carro novo. (…)”

(Roberta, 40 anos, Rio de Janeiro)

Depois de sair do regime CLT, entrei em um curso de corte e costura e foi aí que me encantei. Hoje já faço algumas peças pra mim e já consegui vender máscaras e acessórios. A costura chegou na minha vida para me mostrar o quanto eu ainda posso fazer por mim, e como ainda posso mudar minha vida. Ganhei uma Singer Facilita Pro 4432, maravilhosa e versátil para o trabalho”

Ser presente e estar presente na vida delas é uma honra para a Singer! Motivos como esse nos fazem acreditar ainda mais que estamos caminhando certo. 

(Aline, 39 anos, São Paulo)

“A marca se tornou minha companheira em março de 2020, com a Singer 247 e agora me presenteei com a Singer SC220. Realmente é um sonho estar costurando, foi o que nos trouxe alegria. Obrigada, Singer por fazer parte da minha história.”

#SemanaDaMulherSinger

Agradecemos a cada mulher que contribui até hoje com a nossa história. Ficamos honrados por sermos o ponto de partida de tantas mudanças, em tantas histórias. Continuem em busca dos sonhos e contem com a gente nessa jornada!

Você também tem uma máquina Singer que fez ou faz parte da sua vida? Compartilhe a sua história com a gente por aqui ou nas redes sociais.

Use a #SejaVocêSinger e compartilhe o seu relato.

https://www.singer.com.br/sua-historia-faz-parte-da-nossa/