Saudades da Mega, por Lu Gastal

6
05
Ago 14
332821
Singer por aí

Sabe aquela saudade do momento que recém passou? A sensação de “quero voltar o tempo”, misturada com o pensamento constante dos bons  momentos?  Esse é o meu sentimento pós feira Mega Artesanal! Foram cinco dias de feira; de encontros, de descobertas, de emoções!

Muitas e muitas caravanas por lá passaram, milhares de pessoas, inúmeras novidades. Estive presente durante todo o evento, e em alguns horários pude passear pra conferir de perto as surpresas que aguardavam o público! Impossível descrever tudo – havia tecidos novos, propostas de decoração descolada (na Casa da Mega e num espaço alternativo, que eu AMEI); havia uma infinidade de botões de todos os jeitos e tamanhos, projetos no estilo “passo a passo”para todos os gostos, havia matéria prima pra ninguém botar defeito. É claro que  cada pessoa, quando pisa no pavilhão da Mega, tem uma expectativa, busca um produto que mais lhe agrada, enfim… como sempre me refiro, a Mega é mega e têm opções e sugestões para todos os gostos e bolsos!

Meus suspiros foram para:

– estande da revista Burda, onde foi montado um super ateliê e as alunas/visitantes recebiam aulas de corte e costura – rolaram  momentos de muita animação por lá, com máquinas Singer, obviamente! Por lá também foi montada uma máquina que fotografava as convidadas, e as transformava em “capa de revista” , proporcionando ao público momento de celebridade, com muita diversão e alto astral!

– a cozinha retrô da artesã Vanisa Santana – um pequeno e super charmoso espaço que nos remeteu às mais saudosas lembranças no maior estilo “casa de vó”. Pura delícia!

– a bancada de banheiro (Casa da Mega) com utilização de um pé de máquina de costura – charme com criatividade;

– a cadeira de crochê da artista Márcia Lancellotti foi uma das peças mais queridas entre 10 de 10 visitantes que passaram pelo estande da revista Make  – Rita Paiva – um show de cores e bom gosto em cada ponto de crochê;

– ideias de bordado a mão – uma bolsa com cartilha de pontos simplesmente encantadora

flores de botões – sempre contemporâneas e divertidas!

– os anéis de borracha da lu gastal (risos…) perfeitos pra quem ama frescuras craft!

mega mega4 mega6 mega7 mega10

mega9

 

mega8

Fala sério… é praticamente impossível citar tudo o que  de bacana tinha por lá! O paraíso dos tecidinhos lindos, das máquinas de costura poderosas, o reduto de pessoas felizes e dos olhares brilhantes!

Até 2015, Mega Artesanal, sentiremos saudade de ti!

Versão para impressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aiii que inveja boa, esse ano os planos não saíram conforme eu planejei e acabei não indo conhecer a Mega, mais a cada post que leio sobre o assunto, me dá um apertinho no coração.
    Bjo Lu

    Reply

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.