http://www.singer.com.br/lu-gastal-no-v-limeira-patchwork/

Lu Gastal no V Limeira Patchwork

Para todas que amam patchwork e ainda não participaram de uma feira sobre o assunto, a nossa colaboradora Lu Gastal conta hoje aqui no blog Minha Singer como foi sua participação no V Limeira Patchwork. Confira abaixo!s1

A cidade das semi jóias brasileiras trocou de título durante uma semana. Aconteceu em Limeira, interior de São Paulo, a V Limeira Patchwork, promovida em parceria com o Centro do Professorado e Prefeitura Municipal, e é nítido que na região não apenas se costura, mas se borda, pinta e recepciona com simpatia e carinho.

O evento, sem dúvida, assumiu status de “feira grande” – 163 expositores se distribuíram entre 5 corredores, apresentando as mais tradicionais técnicas de patchwork, máquinas e utensílios bacanas pra quem adora a arte da costura; bonecas para todos os gostos e estilos, tecidos lindos (variedade excelente de estampas nacionais e importadas) e outras propostas artesanais de muito bom gosto. Lugar simples, gostoso e onde me senti muito acolhida.

Um detalhe bem legal e que chama a atenção – o cuidado cada vez mais crescente dos expositores em não apenas apresentarem seus produtos, mas em encantarem o cliente, cuidando dos detalhes, do visual , da embalagem. Sempre enfatizo por onde ando – muito mais do que vender, é importante encantarmos nosso cliente!!!
Outra observação curiosa e divertida é a praça de alimentação do evento – no maior estilo “quermesse de igreja”, por lá se encontram as comidinhas mais tradicionais das pequenas cidades do interior – meus suspiros para o mandiopã, frito na hora e delicioso, que faz a gente voltar à infância!

Confira abaixo mais fotos lindas que registramos por lá!

s2

s3

s4

s7

s8

s9

s10

http://www.singer.com.br/lu-gastal-no-v-limeira-patchwork/