http://www.singer.com.br/singer-no-concurso-internacional-do-senac/

Singer no concurso internacional do Senac

Na terça-feira, 27 de agosto, aconteceu a entrega da premiação dos vencedores do concurso internacional realizado em parceria entre o Centro Universitário Senac Santo Amaro, em São Paulo, e a Esmod – École Supérieure des Arts et Technique de la Mode -, a mais antiga e tradicional escola de moda do mundo. Os alunos vencedores do curso de Bacharelado em Design de Moda do Senac receberam uma máquina Singer como prêmio das mãos de Eduardo Mazzaferro Ehlers, Diretor de Graduação do Senac, e Lazaro Eli, Coordenador do Bacharelado em Moda. 

P1090447

O concurso consistia na criação de um look com o tema “O espírito norueguês”, utilizando fios que foram mandados diretamente de Oslo para os alunos confeccionarem roupas de inverno baseadas na cultura do Brasil. Letícia Castori, uma das vencedoras, usou como inspiração a cerâmica brasileira; Kathleen Mey Hayashi buscou suas referências nas cores dos pássaros da Amazônia; e Einstein Halking, o terceiro vencedor, trabalhou o tema do capim dourado de Mato Grosso do Sul.

 

 

3

1

2

As peças criadas pelos alunos foram expostas no Museu Barroco de Oslo em junho e julho deste ano e a exposição deve viajar por outros países da Europa.

Untitled

http://www.singer.com.br/singer-no-concurso-internacional-do-senac/