Orgulho de ser Artesã | Suellen Rezende

3
08
Dez 16
642916
Inspiração

singer-8

Me chamo Suellen Rezende tenho 28 anos sou formada em Técnica de Segurança do Trabalho, trabalhei nessa área por alguns anos, mas meu sonho sempre foi trabalhar com Moda. Desde criança costurava e customizava minhas próprias roupas, na época costurava naquelas máquinas Singer pretas com pedal sem motor. Em 2013 comecei a estudar Design de Moda e logo depois saí da área de Segurança do Trabalho e comecei a trabalhar com customização de roupas jeans e mais uma vez a Singer esteve presente na minha vida, quando comprei a minha primeira máquina nova.

Em 2015 criei o canal no Youtube para dividir meus segredos de customização e costura. Nos vídeos incentivo o consumo consciente com o redesign de roupas de brechós e a reutilização de sobras de jeans e também mostro que é possível costurar de uma maneira mais fácil e simples.

Faz 3 anos que dei o primeiro passo para seguir um caminho que sempre sonhei e em todo esse tempo a Singer esteve presente na minha vida, sendo a minha maior referência quando o assunto é costura.

Se você também tem Orgulho de ser Artesã e gostaria de compartilhar sua história com a gente, acesse esse link e deixe seu comentário! ?

Versão para impressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudia Oliveira da Fonseca da Cruz

    Olá, me chamo Claudia Fonseca tenho 43 anos com formação em Gestão Ambiental e Técnica de Laboratório. Trabalhei por alguns anos na área da saúde mas desde 2012 dedico minhas horas vagas ao artesanato. Costuro desde os 12 anos onde fui apresentada a costura pela minha avó Luiza, onde aprendi a fazer algumas peças e com minha mãe aprendi o amor pelo artesanato com peças em crochê. . Durante esse tempo sempre fiz uma peça ou outra pra mim e minha filha e mostrei a amiga do trabalho um vestidinho que havia feito pra mim e ela pediu pra eu fazer um pra ela tbm ,desde então comecei a fazer outras peças como acessórios femininos, bolsas e me apaixonei por várias outras técnicas de artesanato. Vi a necessidade de comprar uma máquina mais específica e comprei a Brilhance e desde então não parei mais sempre confeccionando acessório e tbm agregando uma peça em patchwork naqueles tecidinhos que sobra e transformando em novas peças, afinal o nosso meio ambiente merece ser preservado e aqui fazemos a nossa parte. Em 2012 quando tudo começou criei minha pag no face e apartir desde momento criei a marca Ateliê Claudia Fonseca Fashion e não parei mais e sempre com a minha amiga singer ao meu lado. Sou artesã e muito feliz com tudo que eu faço.

    Reply