Faça você mesma: Costura em Conserva, para o Dia das Mães

52
11
Mai 12
50676
Passo a passo

 

O Dia das Mães está chegando! Para datas comemorativas tão especiais como esta é sempre mais legal pensar em  presentes exclusivos e criativos, que expressem carinho de uma maneira bem pessoal. Nesta linha,sugerimos esta ideia bacana para presentear uma mãe prendada: o pote de “Costura em Conserva”. Isso mesmo! Um mini kit de costura feito por você, armazenado num pote de geléia. Um kit mesmo tempo útil e decorativo, para sua mãe deixar na prateleira e ter tudo o que precisa sempre à mão para uma sessão de costurinha básica.

Tenho os itens básicos, o resto fica por conta da sua criatividade. Pense em opcionais legais, que a sua mãe vai gostar:

–    Fita métrica;

–       Desmanchador de costura;

–       Fitinhas, rendas, ganchos, botões coloridos….

Separe um vidro bem bacana,  com tampa, para ser o recipiente do kit.  Usamos um vidro de geléia que, além de espaçoso, tem uma tampa bem bonita.

Agora o conteúdo. Para o sucesso do kit, pense em além da beleza, na funcionalidade. Garimpe em armarinhos os itens que farão parte do seu kit. Imagine quais objetos são indispensáveis para sua mãe fazer costuras emergenciais. O que ela usaria para pregar um botão que caiu ? Para arrumar uma barra que se soltou? Remendar uma costura daquela blusa favorita ?

Acomode tudo dentro do vidro.

Imprima uma etiqueta estilo vintage – ou baixe esta aqui  que fizemos especialmente para o “Costura em Conserva”. Cole a etiqueta  no vidro e pronto! Você já tem um presentinho exclusivo e útil, que vai salvar sua mãe de muitos apuros domésticos.

Feliz dia das mães prendadas! <3

Versão para impressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Singer

      Olá Patricia, tudo bem?
      Foi usado um vidro de geléia que tem um formato bem bacana.
      Para encontrar potes de vidro você deve procurar lojas do segmento que comercializem o produto.
      Pesquise na Internet e localize as lojas que estão perto de você.
      Obrigado.

      Reply
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.