Conjuntinhos

1
08
Ago 13
166990
Inspiração

Uma tendência que saiu das passarelas e já ganhou as ruas e os tapetes vermelhos são os conjuntinhos com short. O maior hit é o composto por blazer e short coordenados e já é aposta certa para o próximo verão. Abuse das estampas, que estão super em alta, ou escolha uma mesma cor para as duas peças. No site do GNT há algumas dicas legais sobre quais os melhores modelos para cada tipo de corpo.

BaseBlog

 

A boa notícia é que, além de possível de dia e à noite, a tendência é democrática e exige apenas alguns cuidados de acordo com o seu tipo de corpo. Se você tiver muito quadril, a dica é apostar em um blazer mais longo, que ajuda a disfarçar culote e ainda alonga a silhueta. E é sempre bom lembrar: estampas verticais são a melhor pedida neste caso.

Mulheres do tipo mignon devem optar pelas jaquetas de comprimento cropped, já que as mais longas podem “achatar” o corpo. Também é importante priorizar peças retas e clean, sem recursos que carreguem o visual. 

As magras e altas, como têm poucas restrições, podem abusar de estampas amplas, babados, paetês e quaisquer outros recursos que ajudem a dar um “up” na produção.

BaseBlog2

 

O mesmo conjuntinho pode ser usado tanto de dia quanto à noite – e, neste segundo caso, brincar com os acessórios é determinante para o sucesso do look. Vai a uma festa? Sem problemas! Colares, pulseiras e brincos luxuosos, bem como saltos altos, quebram a informalidade do shortinho.

Fonte: GNT

Versão para impressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.