Compro de quem faz

1
12
Dez 13
253905
Inspiração

Hoje a gente quer divulgar um movimento super bacana a favor de artesãos e artistas criativos independentes: o movimento Compro de Quem Faz.

O objetivo é apresentar uma alternativa de consumo consciente que fortaleça o mercado de artesanato e que agregue valor ao nacional e ao local. A ideia é tornar o consumo algo mais intimista, em que você conhece quem produz e ajuda um pequeno negócio a prosperar, fortalecendo a economia da sua cidade ou até mesmo do seu bairro.

O movimento reúne artesãos e empresas para promover eventos de venda da produção dos colaboradores. O Bazar Ógente, que divulgamos semana passada, é um desses eventos onde o artesanato de pequenos criadores é o foco.

Adoramos a iniciativa! É algo que fortalece negócios familiares e pequenos empreendedores, ajudando muita gente a melhorar sua renda e viver do seu talento.

Para conhecer mais sobre o movimento Compro de Quem Faz, você pode visitar o site: www.comprodequemfaz.com.br

Screen Shot 2013-12-12 at 6.31.52 PM Screen Shot 2013-12-12 at 6.31.36 PM Screen Shot 2013-12-12 at 6.31.08 PM Screen Shot 2013-12-12 at 6.30.12 PM

Versão para impressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Leila Schuindt Monnerat

    Nós da Leela Kala Artes ficamos muito felizes ao ver a foto da nossa querida mascote, a Cacilda, ilustrando a matéria sobre o movimento Compro de Quem Faz!!!

    Muito orgulho e satisfação ao ver o resultado de nosso trabalho dando força a uma iniciativa tão importante para nós, artesãos e microempreendedores desse nosso Brasil!!!

    Reply

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.