Atualize o ladylike com romantismo

10
20
Ago 14
342900
Inspiração

Ama se vestir com muita feminilidade? A Manequim deu dicas especiais para quem quer deixar o visual ladylike mais moderno sem perder o romantismo.

A cor mais feminina da cartela ganha vida nova em versão burgundy. De veludo, o vestido vai a casamentos à tarde. Adicione glamour com um casaqueto com brilho. Laços em tons claros ou pastel são verdadeiros clássicos do estilo ladylike. Para deixar atual, combine com acessórios poderosos, como os maxibrincos, e bolsas e sapatos em cores escuras, como o preto.

novo-lady-like-01

Atemporal, a saia lápis marca a cintura e valoriza a silhueta. Para deixá-la com um ar urbano, o segredo são as estampas gráficas. A gola com fita, fazendo as vezes de uma gravata, deixa a produção retrô e super-romântica. Vestidos com saia em linha A e cintura marcada são verdadeiros clássicos do guarda-roupa ladylike. Para deixar atual, vale apostar nas versões com transparência e nas peças em cores escuras. Para esquentar, opte por um casaco de tricô.

novo-lady-like-02

O vestido com decote princesa e babado na barra ganharia um tom adocicado se o tecido viesse em cores claras. Mas, se a ideia for deixar o look sexy na medida, vale investir na estampa animal, como a zebra. A saia de couro ganha movimento e charme delicado com as franjas. Apesar de o look ter uma pegada mais sexy, o escarpim com amarração no tornozelo cria um ar delicado, pois lembra sapatilhas de balé.

novo-lady-like-03

A saia com basque feita de jacquard é um luxo só! Para usar em festas, combine com uma blusa metalizada ou com aplicações de pedraria. O colar com maxipérolas é um ótima ideia para modernizar o visual. Tanto em casaquetos quanto em camisas, a gola com aplicações de chatons deixa a produção romântica e feminina. Para atualizar, misture a referência delicada com uma peça mais sexy, como a calça de couro.

novo-lady-like-04

 

Fonte: Manequim 

Versão para impressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.