Anarriê!

23
18
Jun 12
50731
Inspiração

Junho é um mês especial, repleto de delicias, depois dos dias dos namorados e do casamenteiro Santo Antônio, chega a vez da festa de São João. É tanta gostosura junta que dá até água na boca, tem canjica, quentão, milho, barraca do beijo e todos aqueles docinhos maravilhosos que todos já conhecem. Mas o melhor mesmo é a atmosfera encontrada nas festas juninas, com toda a alegria possível traduzida em cores, formas, flores e luzes como só um bom “arraiá” tem. E hoje trazemos o desafio: que tal levar esta alegria para a decoração da sua casa?

Aproveite a festança junina para reunir os amigos em casa com uma boa prosa embalada ao som da viola e aquecida a um delicioso quentão! O clima alegre pede uma decoração temática, com várias bandeirinhas e cores espalhadas pela casa. Acima mostramos o cantinho de uma das nossas colaboradoras, de um jeito bem prático e divertido ela chamou os amigos e colocou todos para cortar as bandeirinhas em papel, comprado na papelaria. Depois foi só colar no barbante e pendurar enchendo a casa de cores. De tão lindo ela garantiu que manterá até agosto!

Mas você pode fazer ainda melhor criando bandeirinhas de tecido. Vale tecidos de chita, poás, descombinar num esquema patchwork ou apostar em cores mais neutras e pastéis. Acima trazemos as inspirações para os lugares e ocasiões, que vão desde o quarto, a sala, corredor, festas de criança e pic nics. É soltar a imaginação e caprichar!

Então corre que lá vem a cobra! É mentira 😉

 

 

 

Versão para impressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.