Ecobag customizada

18
08
Out 14
351514
Passo a passo

Que tal a ideia de customizar sua ecobag? A Mariely Del Rey, do Customizando e nossa nova colaboradora, fez este Passo a Passo para você. Confira abaixo!

antes copy

Olá, meu nome é Mariely, tenho um blog chamado Customizando e agora todo mês estarei aqui no blog Minha Singer dando dicas de customização para vocês!

Recebi da Singer a máquina Confidence Quilter, nunca tinha trabalhado em uma e nunca tinha feito um bordado em máquina, mas me surpreendi pela facilidade que é trabalhar com ela!

Minha primeira dica de customização é como bordar uma ecobag ou sacola.

Fiz algo simples, já que se tratava da minha primeira vez bordando em máquina, mas acho que deu um efeito bem legal. Acompanhe.
1
1. Escolha cores contrastantes, se seu tecido for escuro use cores bem acesas
1
2. Escolha os pontos que você acha que fique legal, planeje antes de começar o trabalho
1
3. Se quiser, com o auxílio de uma régua e giz faça pequenas marcações para não errar. Mas se você já tem mais experiência, não é necessário. A máquina vai levando o tecido muito bem.
1
4. Encha todas as bobinas com as linhas escolhidas. Troque a sapatilha comum da máquina pela sapatilha acetinada, ideal para bordados
1
5. Escolha o ponto desejado no painel. Usei 3 pontos decorativos diferentes, um para cada cor. Você pode usar quantos quiser.
1
6. Comece a fazer o bordado. Não tenha pressa e não corra com o tecido. A máquina conduz o tecido muito bem, você só precisa segurar delicadamente e ter certeza que está alinhado.
1
7. Para bordar na Confidence Quilter não tem segredo, basta escolher o ponto, colocar o tecido na máquina, pisar no pedal e seguir reto, a máquina faz todo o trabalho pra você!
1
8. Para facilitar, você pode usar o braço livre da máquina, se sua sacola já está costurada, usar o braço livre faz toda a diferença na hora de bordar.
1
9. Faça todos os bordados da mesma cor primeiro, dessa forma você não precisa ficar trocando a bobina toda hora.
1
10. O bordado está pronto! Se preferir, faça o bordado em toda a sacola, o efeito será ainda mais bonito!

Versão para impressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Singer

      Olá Cidinha, tudo bem?

      Não possuímos bordadeira em nosso portfólio, mas é possível bordar com bastidor em qualquer uma de nossas máquinas. Você pode ver a diferença entre elas acessando o link:http://www.singer.com.br/produtos/domesticas/maquinas
      Para conseguir ajudá-la sugerimos que identifique os recursos que você precisa que a máquina tenha e que tipo de trabalho você irá fazer e escreva suas dúvidas através do Fale Conosco do nosso site pelo link: http://www.singer.com.br/fale-conosco/. Seu e-mail será encaminhado para a respectiva área e em breve você receberá um retorno da nossa Equipe. Qualquer dúvida, estamos aqui para orientá-la.

      Reply

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.