1 peça, 2 looks

8
20
Fev 14
289679
Inspiração

Versatilidade é tudo na hora de montar seu guarda-roupa! Por isso adoramos essas dicas da Manequim sobre como usar a mesma peça de formas diferentes e variar o visual.

classica-sexy-vestido-saia-01

 

Vestido

Atual, Este modelo com alcinha, brilho e volume na barra vai a diversos tipos de festa. O segredo do sucesso é a combinação certa de acessórios e complementos – eles é que vão ajudar a criar um look mais formal ou mais sensual.

Clássica
Se você tem um estilo mais contido, amenize o brilho e o decote do vestido acrescentando uma peça sóbria, como o casaqueto de cetim – ele mantém o clima de festa, mas esconde o colo e deixa o visual um pouco mais sóbrio.

Sexy
Deixar o colo à mostra é o recurso mais rápido para a produção ficar sexy. As sandálias gladiadoras com tiras que vão até o tornozelo e salto nas alturas também contribuem para que a produção fique mais sensual.

classica-sexy-vestido-saia-02

 

Blusa

O modelo transpassado com paetês tem um caimento que valoriza as curvas sem mostrar demais. O decote em v é um trunfo do guarda-roupa para alongar o tronco. a cor clara é perfeita para ser usada nas altas temperaturas.

Clássica
A saia até os joelhos é uma boa opção para quem deseja uma produção sóbria, além de ser ótima escolha para quem não gosta de microcomprimentos ou precisa de uma produção formal, mas sem deixar de ser feminina.

Sexy
Acredite, a calça também pode ser usada para criar um look sedutor, basta acertar no modelo. A peça que aparece nesta foto tem textura, brilho e cintura alta, que realça a silhueta. Outra dica é abusar dos maxiacessórios.

classica-sexy-vestido-saia-03

 

Saia

O modelo tradicional de corte reto fica atual com a barra transparente. o comprimento próximo aos joelhos tem a medida certa para quem não quer mostrar demais as pernas. A cintura alta desenha as curvas do corpo.

Clássica
Este look prova que é possível ir a uma festa usando cores que nem sempre são associadas à ocasião, como o brando e o nude. Para sofisticar as formas básicas, invista em acessórios poderosos e pontos de brilho.

Sexy
A saia básica com comprimento contido também pode dar vida a uma produção sexy. Se esse for o seu objetivo, combine a peça com um top cropped, deixando uma estreita faixa da barriga à mostra. Nos pés, salto alto.

classica-sexy-vestido-saia-04

 

Calça

“Deixar o tornozelo à mostra é o grande truque de styling da temporada”, conta Eliane Brechtbüll, consultora de moda de são Paulo. atual, a calça com comprimento cropped é um bom investimento porque é bastante versátil.

Clássica
Apesar de ter brilho, a forma tradicional faz do casaqueto o melhor complemento para a calça. O segredo para não perder o ar festivo e elegante é investir em uma sandália de salto bem alto e trocar a bolsa por uma carteira.

Sexy
O decote poderoso na parte de trás da blusa é mais inusitado e bem mais moderno do que o decote frontal, mas sem perder no fator sensualidade. Superlongos, os brincos com brilho arrematam o look com maestria.

classica-sexy-vestido-saia-05

 

Saia longa

A renda guipure preta, acompanhada de brilho, fenda poderos e transparência, deixa a peça perfeita para atrair todos os olhares. para combinar, o ideal é apostar em uma blusa neutra e discreta, assim a saia brilha sozinha.

Clássica
A blusa de mangas longas é ótima opção para quem não quer deixar muita pele à mostra. Para a produção não ficar entediante, escolha uma peça com detalhes que tenham cara de festa, como a aplicação de brilho.

Sexy
O body preto com decote profundo é um complemento certeiro para quem quer um look supersensual, mas não deixa a elegância de lado. O colar fino e comprido e as sandálias de tiras deixam o visual ainda mais feminino.

Fonte: Manequim

Versão para impressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.